Os contribuidores são Gabriella estudante da 6ª etapa do curso de estatística e Piel, eu mesmo, estudante da 8ª etapa do curso de estatística. Ambos somos alunos da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).
Como atividade para a disciplina de Computador na Educação fomos solicitados a criação de um blog que envolvesse nossa área de estudo e a utilização de tecnologias da informação e comunicação na educação.
Vamos ter como objetivo promover e apresentar softwares e conceitos básicos da estatística, trazer dicas de utilização de softwares, tutoriais mais específicos de softwares estatísticos e notícias relacionadas à área.
Vamos tentar manter o blog o mais atualizado possível!